quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

É isso aí...

Antes de ontem a noite decidi, vou criar um blog!

Preciso exercitar minha mente a transcrever meus pensamentos, que podem até ser vãos, mas são muitos e acreditem, pasmem, eu penso!

Me senti um tanto insegura quanto a essa decisão, não por duvidar da minha capacidade de pensar, mas pela minha inconstância ao colocar no papel ou, no caso, na tela do computador o suposto pensamento. Minhas idéias quanto a formulação do texto oscilam mais que energia elétrica em dia de chuva e nesse vai e volta, escreve e apaga, eu acabo por escrever...nada! E ainda por cima, me dou por satisfeita, melhor ficar na minha e compartilhar minhas idéias oralmente com pessoas mais próximas do que escrever merda e passar vergonha na internet. Vai entender! Até mesmo isto que vos escrevo teve inúmeras reformulações e ainda assim não está me agradando.

Porém eu tenho que apertar o play, como sabemos a prática leva à perfeição (embora alguns pesquisadores de Stanford afirmem o contrário).

Enfim, é isso aí, temos my first post!

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostei Polita, comece a transcrever os artigos, você tem um grande potencial...bjo

Nada disse...

Meu anjinho de papai do céu, tu escreveu, reescreveu e acabou não gostando... Normal! Sempre acontece cmg e sempre publico minhas porrinhas. Mas qdo eu leio dp, acabo gostando. O melhor é que tu escreve com uma naturalidade... pareceu que tu tava aki, falando pra mim! Beijos e boa escrita!!!

Anderson disse...

Legal, continue assim.


(So por que ela vem me falar toda hora que ja pode comentar anonimo..)